Oi queridas, tudo bem com vocês?
Aqui em Sampa esfriou de novo... estava tão bom o calorzinho do final de semana, mas tudo bem!
Amigas, hoje estou postanto esses chaveirinhos que fizemos para uma cliente que está bem longe daqui. Como tudo que fazemos, eles foram feitos com muito carinho, e em curto prazo para dar tempo de chegarem ao seu destino.
A pedido dela foram feitas várias unidades dessas cores. Envernizamos os chaveiros de bola como de costume e enviamos tudo, em uma caixinha de papelão branco, arrumadinhos em camada por camada de TNT e chaveiros para não correr o risco de oxidar se fossem embalados no saquinho. Enviamos os saquinhos, laçinhos e tags para serem colocados lá quando chegassem.
Não sei ainda ao certo quantos ficaram assim, mas olhem só, pelo menos alguns oxidaram mesmo com todo o cuidado que tivemos, desde a compra de uma base de chaveiro de boa qualidade até a embalagem, sem deixá-los em contato com nada que pudesse umidecê-los ou algo assim...
Estava indo tudo muito bem, mas houve algum problema no caminho, não sei exatamente o quê, por isso, resolvi compartilhar com vocês para ver se alguém tem alguma sugestão, se já ocorreu com algumas de vocês este problema, pois pra nós foi uma triste surpresa. Desde que trabalhamos com artesanato, há anos, nunca nos ocorreu um fato desde tipo.

Na mesma semana enviamos outros para Bahia, feito da mesma maneira e embalados da mesma forma, e embora o prazo da entrega dos correios também foi longa, uns 6 dias, graças a Deus eles chegaram em perfeito estado e a cliente ficou muito satisfeita. Eles fazem muito sucesso e tem dado certo até então...
Bom amigas, se isso já ocorrou com alguém, se quiser compartilhar algo sobre o assunto, sintam-se a vontade!
Grande beijo pra todas e até breve!
Deus abençoe!