6.26.2010

Oi Pessoal querido!

Hoje venho aqui compartilhar com vocês a dor da perda da minha vozinha Angelina, mais conhecida por todos como Da. Déde, uma mulher forte, guerreira, batalhadora, mãe de 17 filhos (14 vivos!), que viveu toda sua vida em uma cidade chamada Itaberaba, lá na Bahia.
Tive o prazer de estar com ela em fevereiro deste ano, comemorando seu aniversário de 80 anos! Em uma festa tão linda, com a enorme família praticamente completa, com muita comida, música e alegria! Realmente, na data, até comentamos que parecia uma despedida da vó... mas nem queríamos pensar nisso, até porque, ela sempre teve um boa saúde.
Mas amanhã faria 21 dias que ela começou a se sentir mal, foi levada para ser tratada em Salvador, diagnosticaram que estava com problemas no intestinho (intestino virado, não me lembro do termo técnico), enfim... sofreu demais por conta da precariedade do atendimento público, passou por cirurgia, mas infelizmente, pegou uma infecção generalizada e não resistiu, falecendo nesta madrugada.
Bom, sei que há tempo para todas as coisas nesta vida, a própria Palavra de Deus, a Bíblia, diz isso, que a tempo para tudo, inclusive para nascer e morrer... mas mesmo sendo uma pessoa já de certa idade, é difícil pra nós assimilar a perda, não estamos nunca preparados para isto, mas tenho certeza que Deus está no controle de tudo e peço a Ele que conforte nossos corações, de todos os filhos, genros e noras, netos e bisnetos e nos dê paz, pois sei que isso ela já encontrou, pois conheceu a Jesus!
Obrigada por todo o carinho do post anterior, vcs são muitos especiais para mim!
Que Deus abençoe a todos...
Com amor,

6 comentários:

  1. Olá Lu
    Vim agradecer sua visita tão simpática ,conhecer seus belos trabalhos e vejo que vc está passando por um momento tão triste...meus sinceros sentimentos a vc e sua família.
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos e todas boas vibrações para você e sua família Lú neste momento.
    Bjs,
    Dete

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu que lindo seu blog, que bom que nos conhecemos porque realmente temos muito em comum...amamos a Deus, nossa familia e as artes, que por sinal seus trabalhos sao maravilhosos mesmo. Muito obrigada pelo pap das canecas, esta muito bem explicado.
    Parabens tb pelo aniversario de casamento e pela lindinha filha que voces tem!
    Ja estou te seguindo e levando seu link comigo...assim nao perco suas novidades.
    Tenha uma semana muito abençoada,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Lú que triste notícia! Não é fácil lidar com perdas, nós seres humanos somos assim, faz parte da nossa natureza! Mais vc disse td Que há um tempo pra tudo e que Deus está no controle, é assim que diz a palavra de Deus!
    Amada, eu pesso a Deus que conforte toda a famíla nesse momento difícil,Que Ele derrame um bálsamo de refrigério em todos vcs!
    bjus querida e fique com Deus!
    Ni.

    ResponderExcluir
  5. My thoughts are with you and her family.
    Thank you so much for your nice comment on my blog!
    Warm hugs from Switzerland,
    Doris

    ResponderExcluir
  6. Minhas queridas!!! Muito obrigada de todo o meu coração por cada palavra de carinho e conforto! Isso é muito especial para mim!
    Bjinhos e Deus abençoe a todas!

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss