Inicio Quem Somos Nossos Produtos Loja Virtual Como Comprar Contato

0

Estamos de volta!!!!

Depois de quase 20 dias de férias merecidas, estamos de volta com as energias renovadas!!!
Aos poucos essa semana responderemos os emails recebidos neste período!
Todos os pedidos agendados serão entregues normalmente.
Logo postaremos fotos de muitos trabalhos lindos!
Bjs

0

Estamos de FÉRIAS!!!!!!


0

Novo visual!!!

Boa tarde queridos!!!

Como vocês devem ter reparado, estamos de carinha nova!!!

Já faz alguns meses que temos trabalhado nisso junto com a querida Dani, da Galeria do Layout (http://www.elo7.com.br/galeriadolayout), que teve muita paciência e dedicação pra fazer tudo do jeitinho que eu desejei!

Queria muito algo mais delicado... e não consegui fugir da onda dos passarinhos! Amamos o resultado!

Tem momentos em nossas vidas que desejamos mudanças, essa é uma delas aqui no ateliê!

Grande beijo a todos, ótimo final de semana!

Deus abençoe grandemente,

Lu

1

Mais bolos para locação!!!

Oi queridas e queridos!

Que tempo maluco, tá um friozinho de doer hoje aqui em Sampa! Poder trabalhar em casa nestes dias não tem preço!

Hoje vim mostrar mais 3 bolos lindos que fizemos nesses últimos dias para locação.

Depois posto foto das festas com eles!



                               



Desejando um orçamento, entre em nossa loja no Elo7 ou envie-nos um email: atelieluartesecia@hotmail.com !

Por favor, se possível, podem deixar seus comentários aqui, mas pedidos de orçamento somente por email, pois muitas vezes a pessoa esquece de deixar o email de contato e fica inviável um retorno!

Ahhhhh, em breve nosso blog e loja estarão de carinho nova, aguardem!!!

Fiquem na paz,

Bjs

1

Oi queridos e queridas!

Que vergonha, dois meses sem postar nadica de nada aqui =S
Foram meses difíceis para nós, além de muito trabalho, juntou um pouquinho de problemas de saúde comuns nesta época do ano e o mais triste de tudo, foi a perda da minha avó paterna, querida vó Ana, que foi morar nos céu depois de 80 anos de vida e de muita história... exemplo de mulher... saudades que ficam, mas a certeza dos nos reencontrarmos um dia!

Segue fotinhos de um topo de bolo que fiz a pedido de uma vovó muito especial para sua netinha querida, em Mairiporã/SP.

Pretendo não deixar mais desatualizado esse canal de comunicação com minhas amigas e clientes!




Bjinhos,

3

Pombinhos apaixonados!

Olá pessoas!!!


Pra mudar de assunto um pouco, rsrs, segue fotinhos de um topo de bolo muito lindinho que fizemos! Casal de pombinhos, especialmente para um cliente aqui de Sampa!
Espero que gostem!!!





Orçamentos e informações somente por email! 
atelieluartesecia@hotmail.com

Bjs, Lú

1

Festas para meninas!!!

Oi pessoal!

Olha que lindos projetos de festas que o Ig postou ontem no site Delas!
Nossos personagens da galinha pintadinha estão lá novamente, fazendo muito bonito na mesa decorada pela Kika! Vale a pena ver todos aqueles lindos trabalhos!

Cliquem na imagem para ir para o site do iG!


Temos os personagens disponíveis para locação! Interessados, envie-nos email para atelieluartesecia@hotmail.com

Bjinhos!

3

Topos de bolo galinha pintadinha

 
 
 
 
Olá pessoal!

Aqui em Sampa tá fazendo um frio de doer os ossos das pernas! rsrs 

Espero que tenham gostado de alguns de nossos modelinhos de topos de bolo! Todos modelados à mão em biscuit, com muito carinho! Todos são personalizados de acordo com o desejo do cliente.

Para saber valores e prazo de entrega de nossos produtos visite nossa loja ou envie-nos um email para: atelieluartesecia@hotmail.com

Adiantando por aqui, peças em biscuit estão sendo agendadas para o mês de agosto! Agende-se!!!

Ótimo final de semana, bjinhos e até breve!



18

Locação Galinha Pintadinha disponível para 14 e 15/07/2012

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Aqui em Sampa tá um friozinho bom pra ficar debaixo das cobertas, mas como isso não me pertence, rsrsrs,  bora trabalhar!
Vim rapidinho pra falar que temos no mês de julho, no final de semana dos dia 14 e 15/07, locação dos personagens da turma da galinha pintadinha em aberto. Tendo interesse, entre em contato conosco.
Embora esteja perto, sei que sempre tem alguém que resolve em cima da hora dar um incrementada na mesa ou mesmo, fazer uma festinha! Então não perca tempo! Mande seu email para: atelieluartesecia@hotmail.com

Bjss

4

Festa Galinha Pintadinha do Luca

No final de semana passado participamos com muito carinho da comemoração do 1º aninho do Luca!
Especialmente a pedido de seus pais, fizemos a Banda Naftalinas em tamanho grande para decoração da mesa, que acompanhou a dona baratinha, pintinho e a girafa!
Para a mesa também fizemos os potinhos recheados com brigadeiro caseiro que estava uma delícia!
Olha o resultado de tudo como ficou lindo e delicado!




Também fizemos os enfeites de mesa: cachepôs de alumínio com a galinha pintadinha que foi decorado com flores naturais.

Muito obrigada Rodrigo pelo envio das fotos tão prontamente! Pela confiança e pela oportunidade de fazermos parte deste momento tão especial em suas vidas! Felicidades a toda família!!!

Os personagens em biscuit estão disponíveis para locação. Desejando fazer uma cotação, entre em contato conosco por email: atelieluartesecia@hotmail.com

Mais sugestões de decoração, lembrancinhas e personangens da turma mais querida do momento, visite nossa loja no elo7.

Ótimo final de semana a todos! Obrigada pelo carinho e visitas!

Bjs

13

Galinha pintadinha em E.V.A. da Azaleia e Cia

Olá pessoal!

Que bom que chegou um feriadinho né? Mas pra quem trabalha por conta, e diga-se de passagem em casa, não tem feriadinho, feriadão, fim de semana e etc.... rsrsrs, verdade gente, não é fácil administrar o tempo não, mas um dia chegaremos lá!

Hoje vim compartilhar os trabalhos de uma grande amiga nossa, a Marli Dutra, da Azaleia e Cia.
Ela faz essas belezuras da galinha pintadinha e muito mais!

São enfeites para mesa, painéis, topos de bolo, lembrancinhas e muito mais! Tudo feito com muito carinho e capricho! Vale a pena visitar e conhecer mais seus trabalhos clicando aqui!
Eu super indico a Marli para nossos clientes e amigos que desejam algo feito em E.V.A. com qualidade e pontualidade!

Somos amigas de longa data... já trabalhamos juntas (ela foi diretora do projeto social onde trabalhe como psicóloga por alguns anos), rimos muito e choramos um pouco também... são muitas histórias e momentos marcantes! Amo muito essa família Dutra! Amo muito vc amiga querida! Que Deus continue te abençoando, suprindo todas as suas necessidades, dando muita criatividade, inspiração e motivação pra continuar fazendo coisas lindas e quero aqui amiga, desejar muitos e muitos anos de vida (mesmo atrasadinha, rsrs) e dizer que agradeço a Deus, por ter colocado vc em minha vida.

Bom, é isso pessoal! Grande beijo a todos! Feliz Páscoa! Ele Vive! Jesus Vive!!!!

Lu


4

Decoração galinha pintadinha

Olá queridos! Quanto tempo!!!

É até chato ficar falando sempre que estamos correndo, mas pra variar, é isso mesmo! rsrs
Desculpe a demora de atualizar o blog, temos muitas coisas lindas pra mostras, muitas novidades e também logo, logo uma surpresa muito boa!

Como não poderia deixar de postar, a mesa fofa que a Kika da Auguri Festas e Eventos montou com nossos personagens, simplesmente linda demais não acham?
Tem o passo-a-passo da montagem da mesa que ela produziu no post que fizemos no dia 24/02, que saiu no matéria do site Delas, do iG, confiram!

Quem desejar, temos esses personagens disponíveis para locação, mas corra para fazer sua reserva, pois temos poucos finais de semanas disponíveis até julho!

Email: atelieluartesecia@hotmail.com


Bjs e até breve, fiquem com Deus!!!

Lu

3

Festa na Pracinha - Galinha pintadinha!!!

Oi pessoal!!!

Desculpe o sumiço desses últimos dias, mas pra variar um pouquinho, a correria aqui está grannnnnnnde! Eu e minha bonequinha ficamos muiiiiiiiiiito resfriadas semans atrás, e com isso, pra não atrasar os pedidos, tivemos que correr contra o tempo e acabou que não tem dado muito tempo para atualizar o blog e a loja, e também os emails. Por isso peço aqui também desculpas aos nossos clientes pelo atraso nas respostas aos emails. Caso vc que lê, tenha nos enviado e ainda não tenha tido um retorno, por favor encaminhe novamente, pois a quantidade de entrada de emails tem sido muito maior do que conseguimos dar conta! Graças a Deus!

Segue fotos da festa linda, feita em um parque aqui em SP, que nossa cliente Luciana nos enviou!
Obrigada Lú pelo carinho e confiança! Parabéns pela linda família! Obrigada Dani, por compartilhar conosco essas lindas fotos que vc tirou! Visitem o site da Dani, veja que trabalho maravilhoso ela faz! Fotógrafa de pessoas!

Até breve! Bjinhos e fiquem na paz,

Lu

2

Festa galinha pintadinha no Delas/iG

Boa noite pessoal!

Ficamos felizes hoje ao ver a matéria publicada no portal do iG/ Delas, onde a Kika Auguri, da Auguri Festas e Eventos, ensinou a montar uma linda festa infantil em casa, com seu talento e nossos personagens fofinhos! Confira o resultado clicando na imagem que te levará direto para a matéria! Espero que gostem tanto quanto nós!


Veja outras peças nossas em nossa loja no elo7, clique aqui! Dúvidas e informações por email:atelieluartesecia@hotmail.com

Temos essas peças disponíveis para locação em São Paulo, capital!

Beijo grande...

Lu

2

Piões de madeira!

Olá pessoas queridas!

Pra não enjoar de tanta galinha pintadinha, hoje vim mostrar um trabalho que fazemos muito... são esses lindos piões de madeira pintados e envernizados, com o nome da criança!

Faz tempo que fizemos o primeiro deles, pouco mais de 4 anos, quando o Murilo nasceu, filho se nossa amiga Alice, que quis algo diferente para chegada do seu filhote, e com as idéias de nossa amiga Luciana, chegamos nesse modelo que é sucesso na certa! Ótima sugestão para nascimento e aniversário! E agrada não só os pequenos, os grandões também!

Aqui alguns modelinhos...
Eles podem ser pintados nas cores que desejar e acompanha fieira para poder brincar!
Entre na nossa loja e conheça mais nosso trabalho!

Bjs e até a próxima!

Lu