5.14.2011

Topo Sonic

Oi pessoal querido!
Nossa, nem me dei conta de quanto tempo fazia que não postava nada! Como os dias tem voado né? Com a correria aqui, mal tenho tido tempo de atualizar a loja, o blog e tudo mais... e tenho tanto pra mostrar, tanta coisa linda, tanta história bacana, nem sei por onde começar ... mas vamos lá!
Fiz meu primeiro Sonic! Ai que medo! hihihihihihi Gente, antes eu não queria fazer de jeito nenhum personagens, pois tinha muito receio de ficar feio, com cara de tudo, menos do personagem, rsrs, mas com o tempo, fui me arriscando e devagar tenho feito muitas peças e me surpreendido, pois sei como as pessoas tem apreciado o que temos feito!




Esse foi pro lindo Victor, filho da nossa querida cliente Emmanuella lá de Minas! Um doce de pessoa e muito divertida! Fiz o topo da galinha pintadinha pra sua filhinha Victoria, e como ela não queria deixar o Victor sem nada, pediu para que eu fizesse esse topo pra ele, pois ele adora o Sonic! No email que recebi dela agradecendo por tudo, ela contou que ele quase chorou quando viu o seu Sonic! Tem coisa melhor que isso! Obrigada Emmanuelle por todo carinho e confiança, Deus os abençoe!


Espero que gostem também!!!!


Bjinhos

8 comentários:

  1. NOSSA, QUE TRABALHOS MARAVILHOSOS OS PRATOS ENTÃO, SÃO ENCANTADORES...
    PARABÉNS...E AGUARDO UMA VISITINHA...

    ResponderExcluir
  2. oi, eu to precisando de um sonic com uma certa urgencia. em quanto tempo é feita e entrega. envie pra mim o orçamento de um por favor lucelianeris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindo o sonic, queria um pro aniver do meu filho, tu podia mandar orçamento e tamanho gbfoletto@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. lindo o sonic, me manda orçamento e tamanho andrea_coelho@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, meu filho ama Sonic e quer tema de aniversário.parabéns

    ResponderExcluir
  6. Oi poderia me enviar o orçamento e tamanho, obrigada, fgsouza2000@yahoo.com.BR



    ResponderExcluir
  7. Oi poderia me enviar o orçamento e tamanho, obrigada, fgsouza2000@yahoo.com.BR



    ResponderExcluir
  8. Muito lindo, meu filho ama Sonic e quer tema de aniversário.parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss