8.03.2010

Minha primeira Tinker Bell (Sininho)

Oi pessoas queridas!!!

Hoje vim aqui rapidinho pois não resisti e quero mostrar pra vocês a minha primeira Tinker Bell, que fiz para uma festa neste final de semana em parceria com minhas amigas Alice e Maria Pia. Foram vários itens pra festa, depois posto tudo com calma e carinho, com detalhes lindos que tenho certeza que vocês irão gostar muito do nosso trabalho!




Foram 7 topiarias como essa em vasinho de madeira, cada uma com uma sininho no topo, para decorar as mesas.
Espero que tenham gostado dela, é um pouco difícil de fazer, porque tem rostinho de gente, rsrs, bonequinhos são mais fáceis.
Quer um orçamento ou informações, entre em contato conosco ou visite nosso site!
Bjinhos a todos e fiquem com Deus!
Até breve!

5 comentários:

  1. LInddddddddddaaaaaaaaaaa de viver!!

    Parabéns!!!
    Beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona adorei vc é sempre muito criativa seu cantinho me inspira e me diverte sempre parabéns muitas bjks ...Cris

    ResponderExcluir
  3. Haaaa Lú que lindaa. Ameii.
    Amo tudo o que vc faz né..rs
    Meus Parabénsss
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Andando pela net achei seu bloguinho fofo e me encantei com suas artes, seus biscuit são lindos, resolvi te seguir, também faço biscuit e suas peças vão me servir de inspiração, se vc não ficar chateada com isso, claro...Parabéns por tanta coisa fofinha...bjsssss...

    ResponderExcluir
  5. é muito bonito gostaria de saber quanto é cada um.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss