8.25.2010

Potinhos de mel

Oi queridas!!!!!

Vai um potinho de mel pra adoçar a vida aí???
Esses voaram lá pro Rio, pra adoçar ainda mais o aniversário de 1 aninho da princesa Giulia.


A titia Fernanda, uma querida e super simpática, foi a encarregada de encomendar essas belezinhas e todos ficaram muito satisfeitos!
Deseja algo parecido, entre em contato conosco ou visite nossa loja, será um prazer lhe atender.
É muito bom quando conseguimos alcançar nosso objetivo, que é satisfazer nosso cliente com aquilo que preparamos com tanto amor e carinho não é mesmo?
Um grande beijo a todos, fiquem na paz e até breve!

3 comentários:

  1. Boa noite, amiga sou encantada com suas artes, quero muito fazer umas lembrancinhas assim pro nascimento do Pedro, mas é pouca coisa, vc pega encomendas pequenas de umas 20a 25 pecinhas?
    Vou deixar meu e-mail. Bjks doces...Cris
    cristianedocarmo5@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida! Ate´que enfim, tempo para fazer minha visita tão desejada a este blog que tanto amo. Desculpa a falta de tempo, e falata de visitas por aqui. Ainda não tinha vindo lhe dizer como está lindo este trabalho com potinhos. Amei demais, ficou uma graça, já vi de brigadeiro, mas para mel, perfeito. Obrigado pelo carinho lá no blog, você é uma pessoa maravilhosa, abençoada por Deus para fazer aqueles que te cercam feliz. Que você possa sempre ter muita felicidade, e ter muito sucesso, seu trabalho merece muito reconhecimento. Um grande beijo, com carinho, Lu!

    -----------
    Luiza Scortegagna
    jeitinhodeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada não Lu, mas seu potinho está babando mel.......hahahahaha.....bjks querida bom final de semana ......Gil

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss