7.12.2010

Hoje é dia de festejar meu aniversário!!!!



Oi pessoas queridas!
Vim aqui hoje rapidinho só pra compartilhar com vocês, essa data tão especial, 12 de julho, meu aniversário!!!!

É tão bom poder completar aninhos, saber que temos o privilégio da vida, que durante todos esses anos, só tenho a agradecer a Deus por tudo que sou, por tudo que tenho... pela família e amigos maravilhosos que Ele tem colocado em minha vida, que me fazem feliz, me fazem crescer e são parte do que sou hoje!
Esse lindo bolo "peguei emprestado" dentre as fotos de vários lindos bolos que a minha amiga Maria Pia fez, pra ilustrar essa data mega especial!
Bjinhos e Deus abençoe a todos!

6 comentários:

  1. OI Parabéns tudo de bom e que seja muito feliz sempre bjs com carinho da Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Lu...parabéns!
    Felicidades 1000...
    Muito sucesso pra você!
    Que Deus te abençoe nessse dia tão especial e sempre!
    Beijos!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OH amiga! Que vergonha... nem tive tempo de fazer um post especial pra vc!
    Mas, de novo, te desejo MUITAS FELICIDADES!
    Você merece tudo de melhor!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúúúú. Felicidades sempre querida. Deus é fiel e lindo na sua e eu tenho o prazer e comprovar isso.
    Estou te seguindo. Entre no meu blog, tem uma surpresinha pra vc lá.
    Mil beijosss. Morde a Bequinha por mim.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. Lú amada! Em falta com você há muito tempo, voltei agora para recuperar o tempo perdido, nem pense que te abandonei, por que a realidades está longe disso, estive sem tempo, mas de maneira alguma deixei de vir aqui dar uma espiadinha. Agora voltando para comentar, além de lhe dar os parabéns queria lembrar a nossa história, cada história tem sua peculiaridade, e cada blogueira é diferente, nossa história começou assim: quando abri minha caixa de e-mails e encontrei lá um e-mail seu, que me emocionou, cheio de elogios, falando super bem blog e da minha pessoa, dizia que você quis comentar no blog, mas teve problemas, solucionado o problema, você nunca mais me abandonou. Obrigado por todo o carinho de sempre, só tenho a te desejar, muitas felicidades, muito sucesso, que Deus te abenções e te guie sempre, que você seja sempre muito feliz ao lado de quem voc~e ama, e fazendo o que gosta. Parabéns, muitas felicidades e muitos aninhos de vida. Milhares de beijocas, desta amiga que te admira muito, Lu!

    ResponderExcluir
  6. Lú, estava de viagem...me desculpe o atraso...
    Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais FELIZ !!!
    Felicidades, sáude, paz, sucesso e benções do nosso maravilhoso Deus !
    Um grande bj !
    Dete

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss