8.11.2010

Kit higiene carneirinho

Oi queridas!!!!

Vocês não imaginam o quanto fiquei feliz com os comentários, ligações e emails tão carinhosos que recebi com o post do ímã dos carneirinhos. Muito obrigada por esse carinho mesmo, veio em uma hora muito importante pra nós!

Aqui está o kit higiene, feito personalizado para o quarto do pequeno Samuel, nas cores que a mamãe Heidi pediu.


Aqui elas foram feitas de biscuit e enverzinado tudo com verniz fosco para facilitar a limpeza.
Um grande beijo a todos e muito obrigada pelo carinho mais uma vez!


4 comentários:

  1. Lú querida! Que culpa de não ter passado mais por aqui. Saiba que você continua sendo muito especial para mim, e o sentimento não mudou. Os trabalhos cada vez mais aperfeiçoados e fazendo mais sucesso. Parabéns mais uma vez, te desejo muito sucesso querida. O trabalho dos carneirinhos ficou lindo, tomara que a cliente fique super satisfeita. Pode deixar que vou tentar passar com mais frequência por aqui. Um big beijo, com muito carinho, Luiza!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lu querida !!

    menina, quanta coisa linda vc anda fazendo !!! AMEI as ovelhinhas ...o kit ficoou lindo demais! Parabéns a vocês !!! Que Deus continue os abençoando grandemente neste trabalho !!!

    Querida, vc me perguntou sobre os rolinhos das fitas....eu vou postar esta semana porque várias pessoas me perguntaram...vou tirar fotos pra explicar certinho, mas vou te explicar....eu peguei rolinhos de papel toalha e de papel higiênico também e cortei em rodelas....depois abri estas rodelas de papel pra encaixar nos arames da prateleirinha e depois de colocado eu colei com durex pra fechaar o rolinho.....e aí fui passando as fitas ( dá um trabalhinho, viu? ) , mas vale a pena!
    Espero que tenha te ajudado!
    Um beijo grande!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde

    Gostaria de encomendar um kit higiene para o meu bebê de carineirnho..o tema do quarto vai ser este. Aproveitando gostaria de saber quais outros produtos você faz com esse carneirinho! obriga pela atençãoContato: ilkaires@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss