5.24.2010

Kit prato e caneca de melamina personalizado

Oi pessoas queridas!
Suuuuuuuper obrigada por todo o carinho que tenho recebi de todas vocês! Estou honrada por cada visita, por cada seguidores e comentários carinhosos que tenho recebido e que nos enche de vontade de fazer cada vez mais e melhor!

Hoje trouxe uma peça que as pessoas tem gostado demais, que são os pratos e canecas de melamina personalizados. Ficam uma graçinha não acham??? Esses foram feitos para nossa cliente Ana Flávia presentear seu sobrinho que irá nascer, presente te chá de bebê. Gostou tanto que já encomendou outro para o pequeno Rafael, logo eu posto! Tenho muitas peças dessas para mostrar, como lembrancinhas de aniversário e também batizado.

A peça é de melamina, com pintura e aplicação de decoupage, totalmente impermeabilizada, podendo ser usada normalmente, tomando cuidado para não levar ao micro-ondas, recomendação do fabricante da peça.

Quer um também? Entre aqui!!!

Bjinhos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Eu tenho! Eu tenho! (pra variar!)
    Amiga, acho que to virando sua cliente mais fiel, porque to notando que quase tudo que vc posta aqui eu tenho! hahahahha
    Será compulsão por coisas lindas???
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele pipoca no microondas, é bom também usar talheres de plasticos não riscam o pratinho e preservam a pecinha, uso sempre garfinhos descartáveis de bolo, o grande.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  3. É verdade Pia, é a cliente mais fiel mesmo! Tenho tantas coisas ainda pra postar suas né amiga?! Que maravilha!

    E é mesmo Gil, vc tem razão! Tomando esses cuidados dura muiiiiiiiiiiiiiiito tempo!

    Bjinhos meninas!

    ResponderExcluir
  4. Lu querida! Que lindo, cada vez mais sua arte se aperfeiçoa, olha que isso vai dar sucesso ein :) Muito lindo mesmo, parabéns, beijinhos carinhos, Luzinha!

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc lá no blog
    bjo
    gracinda

    ResponderExcluir
  6. Ai! Lu! mais que fofura, quem não gostaria de ganhar um kit assim personalizado, não é?
    Seu trabalho é muito rico Lu parabéns!!
    Amei ter conversado online com vc outro dia! ah! já estou colocando alguns tgs, que faltavam lá na minha loja, valeu a dica!
    bjus!
    Ni.

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss