5.31.2010

Mais um selinho!!!!

Olá queridas amigas blogueiras!!!!

Hoje estou postando esse selinho lindo que ganhei das queridas Luiza e Gracinda!

Fiquei super feliz e lisonjeada de verdade! Muito obrigada pelo carinho queridas!!!

E como de praxe, tenho que indicar 10 blogs e também escrever aqui 3 coisas que eu mais gostava na minha infância, então vamos lá:

1- Poder ter passado minha infância sendo cuidada 24hs por minha mãezinha querida, creio que esse privilégio fez toda diferença em quem somos hoje (eu e minhas 2 irmãs), ela fazia e até hoje faz tanta coisa gostosa... como os bolinhos de chuva das tardes e muito mais!

2 - A maravilha das brincadeiras inocentes com nossas amiguinhas que eram nossas vizinhas, como nós nos divertíamos com tão pouco, erámos muito criativas!

3 - Os passeios de fim de semana com meus pais e irmãs para casa dos tios e primos. Como a maioria morava longe, era sempre uma diversão pra nós!!!
Agora vamos as indicações, pena que não pode ser todas!
1- Alice


Bom pessoal, é isso! Espero que gostem queridas!

E antes que eu me esqueça, todas estão mais que convidadas a dar uma passadinha no blog da minha amiga Alice! Tem muitas novidades feitas por nós e Maria Pia para o dia dos namorados, depois posto aqui também!

Bjinhos e Deus abençoe a todos!!!!

5 comentários:

  1. Lú querida! Quase que não vi a sua atualização na minha barra lateral, mas é óbvio que seu blog não poderia passar desaspercebido por mim. Obrigado por me agradecer, mas não poderia te esquecer de te presentear com este selinho, afinal o primeiro selinho que ganhei foi seu. Então um super beijo e ótima semna querida, Lu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú! Obrigaduuu por lembrar de mim querida. Estou tão atrasada com meus selinhos, vou ter que por me dia.BJS

    ResponderExcluir
  3. Lu, muito obrigada por se lembrar de mim! E super obrigada tbm por suas visitinhas e carinho! Um beijo grande,
    Ma Stump

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu , amei seu blog ... e suas criançoes parabens guria ...

    bjo to te seguindo por aqui

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga...amei muito.......ei sabia que to gravidinha?? Vamos ter um lindo menino abençoado por Deus..., o Heitor...hehe..bjs amigaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss