5.04.2010

Ganhei um selinho!!!

Oi pessoas!!!!
Fiquei suuuuper feliz com o carinho da minha amiga Alice em compartilhar comigo esse selinho mais fofo! Isso é super bacana pra mim, ainda mais, por ser meu primeiro selinho! Que eu possa realmente postar coisas aqui que sejam um sonho, não só pra mim, mas para vocês também, pois uma coisa é certa, que tudo é feito com muiiiiiiiiiiiito amor e carinho, disso não tenham dúvida!

E aproveitando, quero muito agradecer as visitas que recebi, o carinho e elogios através dos comentários deixados aqui nesses dias, como fiquei feliz e lisonjeada com o carinho de cada uma! Que Deus abençoe grandemente a vida de todos vocês!

Logo postarei umas lindas peças!
Ah, antes que eu me esqueça, tenho que indicar 10 blogs para receber este selinho, deixando bem claro que queria presentear a todos, pois amo muito os meus favoritos!!!

- Coisas de Alice
- Maria Pia bolos
- Ateliê Nibiscuit
- Retalhinho de pano
- Arrumadíssimo
- Coisas da Orlas
- Jeitinho de boneca
- Acessórios da felicidade
- Estúdio de idéias decorativas
- Minha casa meu mundo

Visitem todos, vale muito a pena!!!!

Bjinhos

5 comentários:

  1. Oi Lu, muito obrigada pelo selinho!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Lú querida muito obrigado, fiquei muito feliz, você não imagina o quanto, fiz um mega agradecimento lá no blog! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiguinhaa...muito obrigadaa...eeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Adorei seu blog!!!Vou te seguir.
    Adorei seus trabalhos. Parabéns.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Queridas, muiiiiiiiiito obrigada pelo carinho e prestígio, fico muito feliz!
    Bjs a todas!

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss