1.23.2010

Caixa personalizada


Olá Pessoal!
Demorei mais estou de volta!!!
Tenho tantas coisas pra mostrar aqui, que nem sei por onde começar, rsrs... enfim, resolvi postar hoje essa caixa que particularmente achei que ficou muito linda!
Ela foi feita especialmente para a prima da minha amiga Alice, do blog coisas de Alice, para acomodar deliciosas queijadinhas que viajaram sabe pra onde???? Espanha! Isso mesmo, essa caixa foi pra lonnnnnge, muito chique ela, hihihi.
Então, como ela queria presentear com algo que lembrasse muito bem nosso querido país, pensou em alguma coisa relacionada com nossa bandeira, mas queria algo mais descontraído. Como ela já tinha visto uma imagem semelhante, pesquisei na net e achei essa linda! Não deu outra, fiz decoupage com ela! E é muito simples fazer decoupage com figuras que encontramos na internet ou mesmo com as fotos que tiramos em casa, é só imprimir e passar gola laca incolor, deixar secar e pronto! Fazer o processo normal de decoupage. Se você ainda não sabe como fazer e tiver alguma dúvida, é só falar! Nas laterais da caixa aplicamos carimbos de arabescos e borboletas, que tem tudo a ver também.
A idéia desse blog é poder prestar alguma utilidade as pessoas, com dicas simples e eficientes. Não sou nenhuma mestra no assunto, mas creio que quando compartilhamos, aprendemos mais, crescemos mais. Dividir conhecimento é tudo de bom!!!
Espero que gostem, assim como nós e a dona dela!
Bjinhos a todos,
Deus nos abençoe e até breve!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss