Inicio Quem Somos Nossos Produtos Loja Virtual Como Comprar Contato

1

Bem vindos ao nosso blog

Olá Pessoal!
Somos novos aqui no pedaço, rs, e queremos muito compartilhar com vocês, um pouco daquilo que temos feito com tanto amor e carinho para amigos e clientes, que tem nos permidito de alguma forma, concretizar aquilo que eles sonham para o seu casamento, nascimento do seu bebê, aniversário entre outras coisas.
Trabalhos com algumas técnicas de artesanato como biscuit, pintura em madeira, decoupage, papel machê, E.V.A., e algo mais, rsrs, que nos desafiamos a fazer! Aqui vocês verão peças feita sob encomendas, projetos personalizados, para decoração de quarto de bebê, criança, topos de bolos para casamento e aniversário, peças decorativas para casa, lembrancinhas para diversas ocasiões e muito mais! Aos poucos vamos atualizando nosso blog, postando aqui nosso amor através do nosso trabalho.
Querendo, visite nossa loja virtual: www.atelieluartesecia.elo7.com.br e nosso álbum no terra: www.fotolog.terra.com.br/lucosta
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Ei.... seja bem vinda ao mundo das blogueiras rss** Sabe que sou sua fã desde muito tempo atrás né??
    Você sabe o quanto é especial e que faz parte da minha vida, acompanhando cada momento especial principalmente desde a chegada do pequeno grande Murilo!!!
    É isso aí... estarei sempre aqui para te prestigiar e elogiar o seu trabalho, que Deus esteja sempre em seu caminho te abençoando e te ajudando a realizar todos os seus sonhos, tá??

    Um grande beijo dessa sua amiguinha...
    Alice

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss