3.28.2012

Decoração galinha pintadinha

Olá queridos! Quanto tempo!!!

É até chato ficar falando sempre que estamos correndo, mas pra variar, é isso mesmo! rsrs
Desculpe a demora de atualizar o blog, temos muitas coisas lindas pra mostras, muitas novidades e também logo, logo uma surpresa muito boa!

Como não poderia deixar de postar, a mesa fofa que a Kika da Auguri Festas e Eventos montou com nossos personagens, simplesmente linda demais não acham?
Tem o passo-a-passo da montagem da mesa que ela produziu no post que fizemos no dia 24/02, que saiu no matéria do site Delas, do iG, confiram!

Quem desejar, temos esses personagens disponíveis para locação, mas corra para fazer sua reserva, pois temos poucos finais de semanas disponíveis até julho!

Email: atelieluartesecia@hotmail.com


Bjs e até breve, fiquem com Deus!!!

Lu

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao Conversa Mineira e parabéns pelo lindo trabalho
    Amei tudinho !!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindo trabalho! Eu estou fazendo a festinha da minha filha e esse tipo de decoracao é muito caro! Estava pensando em fazer alguma coisa. Muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida que lindos amei linda semana bjs da leila

    ResponderExcluir
  4. Lú achei seu blog =)

    Que linda essa decoração...estou só esperando minhas fotos chegarem para te mandar!!! Os bonecos fizeram um mega sucesso na festa, todo mundo ficou comentando como seu trabalho é maravilhoso e perfeito.

    Bjs_ Dani

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss