3.02.2011

Topo de bolo cocoricó do David!

Oi pessoas queridas!!!!!!!

Essa semana aqui em Sampa tá meio chuvoso (pra ser muito boazinha) e hoje bem friozinho, bom pra um gostoso café preparado pela minha mamis que veio aqui nos visitar hoje, que delícia!

Esse lindo topo (desculpem a falta de modéstica, hihihihi, mas a mamãe do David me deixou nas núvens!) foi feito com muito carinho em cada detalhe, como sempre fazemos em nossos trabalhos, de acordo com a idéia que a querida Samantha passou, pois o bolo seria um modelo simples, tendo em destaque o topo, então não poderia ser muito pequeno, esse tem medida de 30x15cm e uns 17cm de altura.




Ela queria que tivesse o nome dele do jeitinho que temos feito nos topos já postados, mas com algo que o deixasse maior, então... cabeça pra funcionar, pensei na cerquinha, com o Júlio e Alípio em pé e uma árvore no centro, e não é que ficou muito fofo?!!!! Nós amamos e pelo que sei fez muito sucesso na festa!
Samantha querida, muito obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho, obrigada por suas palavras, seus elogios, sua força, o incentivo que nos deu! A nossa vontade é de fazer cada dia mais do que já temos feito! Deus os abençoe você e sua linda família!
Gente, espero que tenham gostado tanto quanto nós! Deixem seus comentários, amo ler cada um e conforme dá vou retribuindo cada visita amável!
Quem tiver interesse em adquirir nossos trabalhos entre em contatos conosco por email, as vezes demoramos 1 ou 2 dias a resposta mas aguarde nosso retorno, estamos procurando melhorar isso também! Ou entre em nosso site e veja lá quanta coisa bacana temos!
Grande beijo a todos, fiquem com Deus!
Com amor,
Ahhhhhhhhh, muito obrigada queridas pelo carinho das mensagens no post anterior!

7 comentários:

  1. Oi!!
    Uma gracinha... Parabens pelo capricho !!
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Boa Noite

    Moro no Rio de Janeiro, capital, e estou pesquisando lembrancinhas para o aniversário de 02 anos de minha filha (09/10/11), cujo tema será "A Galinha Pintadinha", e como comentei no seu blog, ainda não encontrei nada parecido. Gostaria de ver a possibilidade de encomendar algumas lembracinhas com vcs, mas antes peço ajuda no que diz respeito ao que posso solicitar afinal moro em outro estado e acredito que tenha bastante experiência nesse assunto. E também se dependendo da quantidade posso conseguir algum desconto.
    Aguardo retorno,
    Obrigado,

    Ronaldo
    21 8834-0714
    21 3131-3682

    ResponderExcluir
  3. Adorei o topo do bolo. Farei o aniversário de um ano da minha filha do cocoricó. Quanto sairia fazer um pra mim com o nome Ana e entrega no CEP 71503505? E quanto tempo levaria? obrigada. Alina

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de saber o valor do topo do bolo do cocorico, preciso pra um aniversário para o dia 02/06, chega a tempo?
    prirleite@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou Alessandra de BH e gostaria de encomendar 30 caixinhas de madeira para lembrancinhas. Adorei a do Lorenzo!!Favor entrar em contato no email avmufmg@yahoo.com.br ou tel (31)86159470.Aguardo

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostaria de saber o valor desse topo de bolo,com o mesmo tamanho.Obrigada. Meu email é renata.tanesi@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss