9.07.2010

Querem cupcakes???

Bom dia pessoas queridas!!!
Aqui em SP tá um friozinho, uma chuvinha, boa pra ficar em casa quietinha, de preferência debaixos das cobertas, comendo cupcake e tomando chocolate quente... mas como infelizmente não posso me dar a este prazer, devido não ter um cupcake de verdade pra eu comer, e muito menos tempo pra ficar de boa, descansando rsrsrs, vim compartilhar com vcs a promoção que minha amiga So esta fazendo, vale muito a pena participar, clique na foto e vá direto ao blog dela e veja como é fácil!
bjinhos e ótimo feriado a todos!!!

3 comentários:

  1. Que boa dica......Bom feriado Lu, São Paulo tava precisando de uma chuvinha né! Que seu dia seja maravilhoso...Bjsssss..

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, que bom que choveu um pouquinho ai, né?
    Aqui nao chove desde que mudei...e olha que ja faz 1 mes rs.
    Adorei seu email e amei seus chaveiros...menina que coisa mais fofa, parabens, viu?
    e aquelas lembrancinhas sao tuuuuddddoooo de booommmm...amei...nossa fiquei doidinha pra ganhar uma dessas...pena que as festinhas daqui nao tem dessas coisa :(
    Que Deus continue abençoando suas maos querida, parabens!
    beijinhos e um abençoado dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú! tudo bem? Eu sou Izabel tenho 58 anos e sou de Salvador, mas moro em Camaçari na região metropolitana de Salvador. Adorei seus trabalhos e principalmente as canecas. Queria fazer, mas não sei se aqui vou consegui as canecas. Faço pinturas e patchwork em camisetas para passar o tempo e queria aprender a pintar as canecas.
    Outra coisa que gostei foi as galinhas com enchimento, se vc tiver os moldes e quizer vender me diga o vlr e como mandar o dinheiro.É que gostaria de fazer.
    Espero resposta. Um abraço

    meu email: cezarizabel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss