Inicio Quem Somos Nossos Produtos Loja Virtual Como Comprar Contato

4

Rebeca = A que encanta!

Olá queridas!!!!

Andei sumidinha esses dias, tamanha tem sido nossa correria, o que não é novidade pra ninguém né? Todo mundo parece que está sofrendo do mesmo mal, falta de tempo! hihi
Estava doidinha pra compartilhar com vocês, um pouquinho da festinha que fizemos pra nossa bonequinha Rebeca, que é uma menininha abençoada por Deus, encantadora, tal como um dos significados do seu lindo nome!




Esse galho com o nominho dela feito em tecido de algodão estampadinho, mais uns lindos passarinhos ao lado, foi feito por mim e por meu amado, mais por ele pra falar a verdade, que cada dia tem me surpreendido mais com as habilidades manuais. Colocamos na parede, para decorar a festa. Tinha visto algo assim em alguns site ou blog, que não me recordo muito bem qual, não resisti, já estava querendo fazer fazia tempo, então mesmo na maior corria, conseguimos fazer isso pra nossa Bekinha, nós amamos e os convidados também! Quero saber a opinião de vocês!!!!!
Depois vou postar com calma todos os detalhes que fizemos para comemorar o 2º aninho da Beka, festa simples, feita em casa, com muito amor, carinho e família querida!
Bjssss

4 comentários:

  1. OI, Lu querida !

    Que lindeza de nome no galho! Amei ! Muito lindo com os passarinhos ao redor! A festa da rebeca deve ter sido linda!
    Parabéns, querida, pelo capricho e plo aniversário da Filha linda!
    Que Deus os abençoe grandemente!
    Ah! Lá no blog tem sorteio,tá?

    Beijos, querida!
    Fica com Deus
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo Lú. Ficou fofo e delicado. Eu adoreiiii. Lindo e delicado como a Beka.
    Lú, a Tati queria saber das encomendas dela... Qualquer coisa me liga ta. É que amanhã a nenêm vai nascer. E ela queria dar logo pra mãe.. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. OI tudo lindo demais passei pra deixar um abraço e te desejo uma linda primavera bjs com carinho da Leila

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu... sou a Dani eu trabalhei com o Rodrigo no Rubaiyat...nos vimos uma vez quando vc levou a Rebequinha pra conhecermos...como ela cresceu!!! rs
    Vcs estão bem?? Mande um abraço ao Rodrigo e um beijo imenso na princesa de vcs!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss