6.12.2010

Feliz dia dos namorados!

Hoje quero homenagear aqui meu eterno namorado, meu amigo, companheirão de todas as horas, amor da minha vida... Rodrigo!

Nos conhecemos em 1997, namoramos pouco mais de dois anos, já temos 10 anos e meio de casados, que na verdade parecem muito menos! Como o tempo passa rápido sem que percebemos! Acho que isso acontece quando encontramos a pessoa certa, quando temos muito amor, carinho e admiração pela pessoa que está ao nosso lado, que nos faz sentir amada e nos leva pra cima, nos faz crescer!

Ele sempre foi o maior incentivador em tudo que fiz e faço, foi quem comprou todos os materiais que eu precisava para começar os meus primeiros passos no biscuit, quando estava no último ano do curso de Psicologia, em 2001.
Engraçado que meus pais se assustaram no começo, rsrs, eles falam assim: "Mas isso é só um hobby , porque você estudou tantos anos e pagou tão caro pra trabalhar com artesanato?!" rsrsrs... eles não imaginam que rumo isso daria em nossas vidas!

Ele também sempre me ajudou no preparo das massas, na compra dos materiais, no tingimento entre outras coisas, fazendo horas extra em casa depois do trabalho, rsrs
Também sempre muito sincero, ele sempre foi e é meu controle de qualidade, se ele acha que não tá legal, não tem jeito, tenho que desmanchar e refazer! Mas confesso que também sou exigente, se acho que não tá perfeito ainda, mexo, mudo, até ficar! Acabei que fui pegando muito gosto pela coisa, e trabalha alguns dias da semana com atendimento psicológico e o amor por esta arte e as vendas foram crescendo juntas!

Até que em 2008 veio a nossa princesinha amada Rebeca, fruto do nosso amor, presente de Deus! Sempre tive em mente parar de trabalhar fora depois que ela nascesse para poder curtir, vivenciar esses primeiros anos de vida tão especiais e único! E Deus é tão maravilhoso, que ouviu nossas orações, atendeu ao desejo do nosso coração, e nos concedeu esse privilégio de não só eu poder ficar em casa cuidando da Bekinha e trabalhando com o que amo, mas ao também, depois de ter quase um AVC devido ao estresse agudo que ele estava vivendo em seu trabalho como contador. Foi a partir daí que tomamos coragem e resolvemos montar nossa loja no elo7, e nos esforçar muito para crescer e viver do nosso empreendimento!


Quero compartilhar também, o lindo cartão que recebi do meu amor hoje pela manhã, embora não pedi autorização, rsrs, mas sei que isso não é segredo pra ninguém que nos conhece, diz assim:

"Feliz dia dos namorados meu amor...
Minha amada esposa e princesa ,
Gostaria de dizer com essas simples palavras o quanto te amo! Você é muito especial em minha vida! Não sei como estar longe de você um só dia. Você é minha eterna namorada, a cada dia contigo é como se ainda fossemos aquele casalzinho jovem cheios de planos. Hoje somos muito felizes, graças a Deus e a você! Uma mulher talentosa, guerreira, batalhadora, super mãe que busca cada dia o melhorar e que tem um amor sem igual!
Te amo demais, do seu Digo"

Acho que nem preciso dizer que chorei, chorei, chorei, hihihihihi, sou muito emotiva...

Bom gente, acho que falei demais, hihihi, estava com saudades de vir aqui, papear um pouco, essa semana foi corrida por demais da conta, rsrs

Fico feliz em compartilhar um pouco de nós com vocês também! E quero dizer para aqueles que tem um sonho parecido, que tem o desejo de arriscar e ir em frente naquilo que sonha... que peça a Deus sabedoria, ore e peça a Ele que te capacite, te ajude e vá em frente!!!

Grande beijo a todos! Obrigada pelo carinho e comentários, amo!!!

5 comentários:

  1. Que casal mais fofo!!!
    Adorei seu post, amiga! Fiquei emocionada também!
    Vocês são lindos e formam uma familia maravilhosa!
    Admiro muito vocês como profissionais e como pessoas! Tem sido muito bom compartilhar dessas "insanidades" com vocês!! rs
    Obrigada por tudo!!!!
    Beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lú querida! Que post lindo. Que família maravilhosa. Te desejo tudo de bom na sua trajetória e que você seja muito feliz. Que seu trabalho seja sempre um sucesso. E que a nossa amizade continue por muito tempo. Um super beijo e uma abençoada e linda semana para você e sua família, Luzinha!

    ResponderExcluir
  3. OI, amada!!
    Vim aqui agradecer sua visita lá no blog e te conhecer melhor! Que delícia encontrarmos irmãzinhas em Cristo Jesus na blogsfera, né?
    Que família lilnda vc tem! Parabéns ! Que Deus continue te abençoando com toda sorte de bênçãos!
    Já virei sua seguidora, tá? E vou linkar seu blog lá no meu!!
    beijos e fica com Deus!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuuu nem preciso dizer que quase chorei né.....pois sua historia é linda e com certesa Deus vai abençoa-los grandemente.....eu tambem minha amiga estou aqui na luta com planos meu marido fala que quer trabalhar pra mim rsrsrsrsrs pois ele tambem esta muito estressado tem horas que acho que ele vai ter um treco....mas tenho fé em Deus que Ele esta no controle de tudo....

    100000000000 beijinhos pra sua familia lindaaaaaaaaaaa dada por Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi amadas!!!! Eu que fiquei emocionada com cada palavra de amor e carinho de vocês!!!
    Cada uma sabe que tem um lugar muiiiiiiito especial em meu coração!
    Que Deus as abençoe muito cada dia mais e mais também!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss