4.28.2010

O cantinho da minha princesa!

Oi pessoal!

Cada dia que passa fico um pouco mais viciada nesse mundo maravilhoso do blog! São tantas coisas lindas pra se ver, compartilhar, aprender e ensinar que nossa... se for fazer a vontade de olhar tudo, não se faz mais nada nesta vida!rsrs
Hoje quero mostrar pra vocês um lugar mais que especial em nossa casa, onde dorme nossa princesinha! Esse quarto foi planejado com muito carinho, assim como a chegada da nossa filhota, que hoje está com 1 aninho e 7 meses, trazendo muitas alegrias e momentos inesquecíveis em nossas vidas!



Como sei que grande parte das blogueiras que sigo e que sei que me visitam gostam de decoração, espero que apreciem esse quarto simples, delicado e aconchegante que fizemos pra Bekinha. Aqui tem um pouquinho da mão das vovós, dos vovôs, das titias, fora a minha e a do Rô, que pintamos e preparamos tudo com muito amor! Esse cantinho especial, é um dos lugares onde amamento a Bekinha até hoje!!!


Telas pintadas pela minha querida irmã Mara, feita com muito carinho! A faixa da parede fui em que fiz, recortando um acetado em formato de ondinhas, pintei mesclando três tons de verde, depois apliquei florzinhas de biscuit!

Este cantinho especial eu amo! A almofada tbm foi feita pela minha irmã Mara. A boneca linda pretinha, por minha prima/irmã Ligia, e a centopéia compramos no Shop. Ibirapuera quando saímos do consultório médico com o OK pra mandar ver, rsrs, pra vir a Beka!
Cantinho onde ela ama dormir!

Mais detalhes...

Quando construímos nossa casa, fizemos dois quartos pensando nos filhos que queremos ter. Como temos vários gêmeos na família, fiquei pensando que poderia ser "sorteada"rsrs, e resolvemos fazer os quartos integrados, assim, não ficaria pequeno caso chegassem dois de uma só vez! Mas veio só a Beka! E ela adora brincar correndo de um quarto pra o outro, saindo pelo corredor e entrando pela outra porta, kkkkk, a gente se diverte muito fazendo isso sempre!

Cortinas feita pela minha mãezinha amada...


Espero que tenham gostado! Não somos profissionais em decoração, mas gostamos de fazer tudo com muito amor e carinho! Quero muito ir colocando mais mimos no quartinho dela, aos poucos, pra ter sempre uma novidade!
Deixe seu comentários, amo lê-los e aceito sugestões tbm!
Bjinhos a todos!

6 comentários:

  1. Oi Lu!!!!!!! que agradavél surpresa quando li seu comentário lá no meu blog !!!! Não sabia que vc tb tinha um,kkk mais é claro que vou te adicionar miga, não tenha dúvida disso!!!!
    Lú eu tb não sabia que vc tinha uma filhota pequena!! ai que delícia hein!!! Que Deus abençoe cada dia mais !!!! Eu amei o quartinha dela, principalmente lendo tudo, e percebi o carinho com que cada pessoa deixou nesse cantinho tão lindo! Olha, vcs estão de parabéns!!!! e a sua idéia de colocar aquele detalhe na parede foi incrível!! As vezes a mamães gastam fotunas nos quartinhos, quando podederiam usar de soluções simples e que ficam lindas!! sem falar que não se compara quando é a gent emesmo que faz!!! fica exclusivo!!!
    Amei td aki flor, e vou voltar sempre p/ ver as novidades, ok?!
    Bejinhu1
    Ni.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, passei por aqui pra te dizer que sua casa é muito aconchegante, tudo feito com muito carinho e amor. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú, que graça de quarto, deve ser linda sua filhota, amo coisinhas de crianças, são lindas! Super beijo, você é muito fofa e querida, adoro quando você passa pelo blog, deixa seu alto astral no ar, Luiza.

    ResponderExcluir
  4. Meninas queridas!!!
    Fiquei imensamente feliz com os comentários de vocês! Isso é bommm demais! Realmente foi tudo feito com muito carinho pra nossa filhinha amada, realmente qdo é feito por nós, por nossa família, tem todo um significado e amor maior!
    Sejam sempre muito bem vindas! Deus abençoe a todas!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. ola Luciana,
    você pode me passar o seu e-mail para conversarmos sobre o bolo da despedida de solteira?

    obrigada
    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú!
    Obrigada pela visita!
    O quartinho está uma graça, de acordo com tudo o que vc escreveu e dá pra ver o seu amor e o da sua família em cada detalhe da decoração!

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss