1.10.2012

Banda Naftalina do Leonardo

Olá pessoal!

Espero que tenham tido um início de ano maravilhoso!
Antes de mais nada quero agradecer as visitas que tivemos no blog neste dia 09/01, foram mais de 1.000 visitas! Que honra!!! Muito obrigada por nos prestigiarem!

Segue duas fotinhos do topo que fizemos para pequeno Leornardo lá do Rio! Feito com muito carinho, a pedido da mamãe Juliana. Ela amou e toda a família também, espero que gostem!

Em nossa loja no elo7 tem mais fotinhos com detalhes deste mesmo topo (veja aqui)e muito mais! Está cheia de novidades, faça-nos uma visitinha!

Grande beijo, Deus abençoe!

Lu

3 comentários:

  1. Lu, achei lindo o seu trabalho! O aniversário da minha filha será em junho com o tema da galinha pintadinha. Já te enviei um e-mail solicitando orçamento, mas não obtive resposta. Gostaria de uma resposta o quanto antes, se possível. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. OII, O ANIVERSARIO DE MEU FILHO É EM MAIO DIA 26, ESTOU QUERENDO 3 CACHEPOS (GALINHA, GALO E PINTINHO) Q SAO OF THE BEST!!TE ENVIEI MSG PELO ELO 7...POIS TENHO GD INTERESSE NESTAS PEÇAS E TB NAS LATINHAS PERSONALIZADAS(UMAS 45), SERIA POSSIVEL? AGRADEÇO E AGUARDO.
    SEU TRABALHO É LINDO, PARABENS!MEU CEP 88160-000

    ResponderExcluir
  3. Esse foi especialmente para o meu filhote! Adoro o seu trabalho! Parabéns! Esse topo está guardado a sete chaves!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss