10.10.2011

Bolo galinha pintadinha

Olá pessoal!

Depois de um lonnnnnngo e tenebroso inverno eu voltei, rsrsrs
Gente do céu, como foi difícil essas três últimas semanas, em particular semana passada, achei que não sobreviveria (ai que drama, mas foi mesmo!).

Mas antes deu compartilhar aqui todo nossa doidera, quero mostrar esse lindo bolo cenográfico ou fake como preferir, que fizemos com o tema galinha pintadinha, para querida Dani Lima do Chá Bar Eventos, que comemorou o 2º ano do seu filhote.




Além do bolo que fizemos questão de criar algo novo especialmente para eles, teve também nossos vidrinhos de doce de leite e bolinhas de sabão para as crianças. Depois mostro fotos mais bonitas de tudo!

Obrigada Dani por todo carinho, foi um prazer fazer parte deste momento tão especial, até a próxima!!!!

Voltando ao assunto inicial, mas sem me estenter muito, um dos fatores críticos das últimas semanas foi que nossa bonequinha adoeceu e minha saúde também não estava lá essas coisas toda, mas pra piorar a situação (pois desgraça pouco é bobagem, hihihi) essa greve parcial dos Correios que mais parece integral foi o que realmente nos deixou doidinhos, doidinhos... pois tem nos dado uma canseira só, mas sei que não somos os únicos que sofrem com isso, virando noites para conseguir dar conta de entregar tudo que tínhamos agendado, dormindo em média 2hs no máximo 3hs por dia nessas últimas semanas, com um receio tremendo de não conseguir dar conta desta vez... mas sem dúvida, Deus foi misericordioso para conosco, e nos deu uma força além do normal para aguendar toda essa canseira.

Não foi nada fácil interagir com os clientes e tentar remecar data de entrega para que desta forma conseguíssemos atender a todos da melhor maneira, ainda mais porque temos muitos clientes de fora, especialmente do Rio e nordeste... mas mesmo com alguns stresses, conseguimos resolver tudo e creio que agora as coisas comecem a caminhar de maneira mais "tranquila" se é que dá pra ser assim, rsrs

Enfim, quis compartilhar e desabafar um pouco aqui, pois sei que muitos de nossos clientes e futuros clientes olham sempre o blog, e não tenho conseguido mantê-lo atualizado como gostaria, e principalmente porque nessas últimas semanas, também não conseguimos dar conta dos emails, que são muitos por dia, deixando muitas pessoas sem sua merecida atenção. Perdoe-nos a falha queridos, mas estamos mesmo nos esforçando para conseguir dar conta com louvor de tudo que fazemos e isso não é tarefa fácil, principalmente quando se trabalha em casa, tem filho pequeno e procura fazer tudo com a maior perfeição e dedicação possível.

Quem trabalha com artesanato e principalmente com peças modeladas à mão ou personalizadas, sabe bem como isso não é uma simples brincadeira de masssinha, embora seja algo tão prazeroso, que mesmo com tanta coisa pra fazer, e estando cansados fisicamente, nosso desejo é de não parar... Graças a Deus, agora eu e o Rô temos tido uma ajuda muito importante no ateliê, que é a presença da nossa amiga Jussara, que tem superado nossas expectativas a cada dia e tem nos trago muita alegria com seu jeitinho todo especial de ser: alegre, contagiante, mãezonha e muito caprichosa! Essa parceria já deu certo e tem sido bênção pra nós! Amamos vc Jujuba!

Agradeço aqui todo o apoio moral e físico dos nossos pais, principalmente das nossas mães que muito nos ajudam em tudo que precisamos, sem elas, não conseguíriamos fazer metade do que temos feito! Amamos vcs demais, mulheres virtuosas!!!

Desculpem o texto grande... isso porque eu disse que não iria me estender hein? kkkkkk, Já pensou quando eu fizer isso então? aiaiaiaiaia como diz Bekinha, hiihihihi

Obrigada a todos pelo carinho e prestígio, desculpem aqueles que não conseguimos atender como mereciam! Esperamos fazer isso em uma outra oportunidade!!!

Com carinho,

Lu

3 comentários:

  1. Amigos tem sido muito especial para mim estar com vocês neste trabalho! Sinto a bênção de Deus sobre nós! Agradeço cada gesto de carinho e consideração para comigo e minha família! Amo muito vocês todos! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. xuxu amei tudo!!! obrigada pelo carinho enorme muito sucesso pra vc sempre!!!
    bjooo
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss