7.06.2011

Topo de bolo do João

Olá queridos e queridas!

Sobrevivemos ao mês de junho!!!! Iuuuupiiiii
Foram tantas peças feitas, encomendas entregues que só por Deus mesmo, quem nos fortalece!
Depois aos poucos vou postando pra compartilhar com vocês o que temos feito.
Como prometido aqui está o topo de bolo que fiz para o pequenino João, que completou seu 1º aninho de vida! A Nathália, sua mamãe ficou "doidinha" por um lindo bolo que viu em um site creio que do estrangeiro. Então com base na idéia do bolo, fiz este topo, que ficou simplesmente lindo não acham? Ela amou e seus convidados também! Nós aqui somos muito suspeitos, mas quero saber a opinião de vcs também!
Essas fotos foram enviadas por ela!

Bom, é isso aí! Nada como uma foto tirada por um profissional né?rsrs
Ah, o topo do bolo dela está no post abaixo!
Bjinhos e fiquem com Deus!

Lu

3 comentários:

  1. Vocês são danados, viu! Coisa mais linda esse topo!
    Se eu pudesse deixava vocês aqui do meu lado pra ficar fazendo essas coisas lindas pra mim o dia inteiro! Só pra mim!!!! hahahaha
    Beijos, adoro vocês!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo trabalho, está tudo lindo e de muito bom gosto. Tenho um bebe e estou escolhendo um tema para a festinha de 1 ano e eu simplismente amei este topo do bolo, o tema é brinquedos? Se possivel me manda foto da mesa decorada. Muito Obrigada. Um abraço
    www.mamaeleandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eiii Lú... Saudades!!! Fico aqui babandooo nas suas obras! rs... Que coisa mais lindaaa viuuu!!! Já percebi que com voce é mais ou menos assim, a gente tem a ideia (pode ser a mais doida q existe...) e vc consegue captar com uma sensibilidade sem igual e criar com um carinhoooo, que o resultado, nao tem como nao apaixonar!!!! Parabensss!!! Que Deus abencoe sempreee... Super beijinhoooo...

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss