6.03.2011

Lembrancinhas do 1º aninho da Victoria!

Olá pessoal!!!!!

Já faz alguns dias que quero postar tudo que temos feito, mas pra variar só um pouquinho falta-me tempo! Alguém tem um pouco para me dar? rsrs

Dentre tantas coisas que temos feito, pra tantas pessoas bacanas e especiais ao longo desses anos, uma delas foi esta aqui! As lembrancinhas da linda filha da Mariana Kupfer, Victoria! Pois é gente, isso mesmo! Quando recebi o email da Mariana querendo informações sobre lembrancinhas para o aniversário da filhinha dela, achei que poderia ser algum trote, pegadinha ou coisa assim, rsrs, mas nada disso, o negócio foi sério e o resultado esta aqui!!!!

Essas duas fotos foram enviadas por ela! Foram 135 sacolinhas lindas, recheados com muitas gostosuras!
Aqui a sacolinha fofa da Victoria e as guloseimas preparadas com muito amor e carinho! Com laçinho azul para os meninos e rosinha para as meninas!



Esses vidrinhos não poderiam faltar! Pois foram através deles que Mariana nos encontrou no google e amou nosso trabalho! Potinho cupcake com brigadeiro para as meninas...


Potinho cupcake para os meninos! Brigadeiro delicioso preparado com muito carinho por minha mãezinha querida, Jô! Valeu a força mamy!!!


Aqui uma foto do que também tinha na sacolinha! Pirulito psicodélico, chocolate baton, saquinho de jujubas e latinha com confete! Tudo personalizado por minha amiga Dalva Costa, da Lembranças e Recordações, que preparou a arte como a Mariana desejou!


Gente, só tenho que agradecer a Deus pelas bênçãos que Ele tem nos dados! Pelas pessoas queridas que Ele tem colocado em nosso caminho!


Muito obrigada à minha amada família, que sempre nos dá a maior força em tudo que fazemos, desde olhar e cuidar da Bekinha enquanto estamos no nosso cantinho trabalhando, onde ela insiste em "trabalhar" conosco hihihi, pela força na etiquetagem, montagem dos kits, etc..., sem vcs não teríamos conseguido! Mãe, pai, sogrinha, sogrinho, maninhas, priminha Ligia, amamos muito vcs! Valeu!!!



Quero dizer também que a Mariana é um doce de pessoa! É claro que eu só a conhecia pela TV, e ter a oportunidade de estar com elas, junto com minha família, foi muito bacana! Ela além de linda é super simpática e carinhosa! Quando o Rô foi entregar tudo pra ela, ela ficou super emocionada, amou tudo! Isso é bom demais!



Muito obrigada Mariana por todo carinho, pela credibilidade e confiança em nosso trabalho, pelos seus elogios e força que nos deixaram com desejo de continuar seguindo este caminho, que apesar de tudo (correria, cansaço, poucas horas de sono...) tem sido muito recompensador! Foi um grande prazer te conhecer pessoalmente e poder fazer parte deste momento tão feliz em sua vida! Que você e Victoria sejam cada dia mais abençoadas e felizes!

Ótimo final de semana a todos! Bem docinho, com muito amor!

Lu

3 comentários:

  1. Ola gostaria que vcs entrassem em contato pelo email leticiarizzo@hotmail.com

    vou fazer a festa do meu filho tambem de um aninho,e queria saber quanto sai cada sacolinha.. e se no lugar do desenho posso colocar o mickey baby


    obrigada
    leticia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...queria informações sobre os potinhos de cupcakes mas ele vazio !!!!
    Att
    Alessandra
    Meu email é milebpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostei muito do trabalho de vocês e gostaria de informações/sugestões de opções para lembrancinhas para aniversário de 01 aninho do meu filho. O tema da festa será Disney Safari. Meu email é renata.torresdasilva@yahoo.com.br.

    Obrigada.

    Renata

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss