Inicio Quem Somos Nossos Produtos Loja Virtual Como Comprar Contato

0

Loja de materiais para artesanato em geral

Olá pessoal! Tá um friozinho bom pra ficar quietinho em baixo das cobertas... Mas como não consigo e nem dá pra ficar parada, faço várias coisas ao mesmo tempo, rs, mas quero compartilhar com vocês algo bem bacana, a loja que minha amiga Luciana!!! Clique na imagem para entrar!

Lá tem uma variedade de coisas para nossa área como moldes, cortadores, peças em mdf, ferramentas e muito mais, com preços bem bacana, vale a pena conferir! Conheçam também seu trabalho aqui no fotolog!


Deus os abençoe ricamente Lucianinha querida, você e toda sua linda família! Que o Senhor conceda a cada dia os desejos do seu coração! Te admiro muito!


bjssss

0 comentários: