3.28.2011

Topo de bolo menina com urso

Olá pessoal!!!! Faz alguns dias que não posto, logo mais conto o porquê. Mas hoje quis compartilhar com vocês essa coisinha mais fofa que fiz no mês passado, foi o topo de bolo pra pequena Gi, filhinha da nossa cliente Flávia, que completou um aninho! Gennnnnnnte, também sei fazer outros topos além da galinha pintadinha, hihihihihih, tenho vários dela pra postar, mas não quero enjoar vocês! Esse topo foi feito com base na imagem enviada abaixo, layout feito por uma amiga da Flávia. Tudo na festa foi personalizado assim, coisa mais linda!



Procurei fazer com o máximo de detalhes possíveis, ela se surpreendeu e amou! Eu amei demais fazer! Espero que gostem tanto quanto nós!


Esses dias estive ausente porque nossa Bekinha ficou muito doentinha. Depois de quase duas semanas com forte resfriado, tosse constante e depois febre, teve uma infecção no aparelho respiratório. Graças a Deus hoje ela está bem melhor, tosse só um pouquinho, mas nem se compara com dias atras... e com isso tudo, quem trabalha em casa com filho pequeno sabe como é difícil conciliar todas as coisas. Então, pra dar conta de cuidar dela e enviar os pedidos agendados, eu e o Rô viramos noites, ficamos só o pó, mas conseguimos mandar o que era urgente e conversar com aqueles que conseguiriam aguardo uns dias a mais!

Quero agradecer muito a compreensão de nossos queridos clientes e pedir desculpas aqueles que não conseguimos responder ainda o email, pois entram muiiiitos emais todos os dias, e desta vez, estamos super atrasados nas resposta. Gente, quem ler aqui, aquenta firme que essa semana colocaremos tudo em dia!!!


Grande beijo a todos que prestigiam nosso trabalho!


Que Deus os abençoe grandemente e dê uma semana de paz!


Com amor,



5 comentários:

  1. Oi Lú, vim te parabenizar pelo talento,estou tentando aprender biscuit agora, mais levo mais geito mesmo ptra eva,vim tmbm te convidar pra conhecer meu cantinhu e me seguir ,seu blog é um encanto...bjus
    www.sarasarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lú, que lindo!!!!
    Adorei a bonequinha! É linda, parabéns!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto em primeira mãoooo! rsrs
    Lu, acho que esse é um dos topos que eu mais gostei até hoje! Lindo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei ver a minha bonequinha aqui, estou enviando mais um desafio beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu,
    Achei lindoooo e me interessei muito...Porém o meu bb é menino.
    Vc faz o msm com menino?
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss