11.17.2010

Noivinhos bem diferentes!

Oi pessoal!
Estamos correndo demais esses dias pra variar, e infelizmente sem muito tempo para postar e fazer as devidas visitinhas que tanto amo!
Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido por email e recadinhos deixados aqui, fico feliz demais!!!
Olhem que topos de bolos diferente! Esses fiz para uma cliente aqui de SP mesmo... eles amaram!

Esses notes fiz para um casal lá de Minas, que também gostaram muito!

Eu gostei muito do resultado e de fazer algo diferente, e vcs???
Bjinhos... com amor...

3 comentários:

  1. Oi, amiga!!!!
    Eu amei! Bem originais mesmo!
    Parabéns pelo trabalho lindo que vocês tem feito e por toda dedicação e carinho que colocam em cada peça!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiii Lu querida.....quanta coisa linda e o niver da bekinha de 2 anos ...meniona como o tempo passa mas amei cada detalhe, iclusive a ideia da juta na escada muito legal...os noivinhos tudo tudo tudo....
    Lu querida você é especial para mim viuuu...o tempo passa mas não a esqueço...hoje minha banda lenta ta funcionando então vim te visitar....

    Parabésn pelos lindos trabalho que Deus te abençoe grandemente....

    10000000000 beijinhos

    www.fotolog.terra.com.br/lucianinha_art

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss