10.10.2010

Noivinhos personalizados!

Olá meus queridos!!!

Primeiro quero agradecer o carinho dos comentários que sempre deixam aqui, fico feliz demais!
Em meio a tanta correria desses últimos dias, corri aqui para postar alguns noivinhos que fizemos nesses meses e ainda não tinha conseguido postar.

Esses foram feitos para Ully, do jeitinho que ela queria. A cachorrinha de estimação do casal não poderia faltar! Quem nos indicou foi a querida Jane Alves, que é assessora de casamentos, super simpática e competente!



Esses foram pra Belo Horizonte, encomenda do dia dos namorados, feita pela querida Michelly, pessoa doce e amável, que amei conhecer, mesmo que só por email e telefone! Presentiou o namorado que é piloto, ficou lindo vcs não acham???


Esse topo lindo, foi para minha querida Ramini, um docinho de pessoa, que conheci quando ela era pequenina, eu era pré adolescente (me senti uma velha, mas tudo bem, abafa o caso, hihihi). Depois de muito tempo ela encontrou minha irmã no orkut, conversa vai conversa vem, descobriu que eu trabalha com noivinhos personalizados, daí não deu outra, tive o prazer de participar do momento mais importante de sua vida, seu casório com o Beto! Fizemos pra eles também canecas personalizadas para os padrinhos!


Aqui mais um casal muiiiiiiiito simpático. A Herika é uma pessoa muito querida, fiz exatamente como eles queriam, cada detalhe, inclusive o abadá, faixa na cabeça, faixa no braço e muito mais...


Espero que tenham gostado! Tem muito mais pra ir postando aqui, conforme o tempo coloco pra vcs verem.
Todas as peças foram modeladas à mão, com muiiiiiito amor e carinho!
Orçamentos clique aqui! Tem mais modelos no site, visite-nos!
Bjinhos e ótimo feriadão pra todos!

4 comentários:

  1. OI Lu
    passei aqui, conheci seu blog e amei seu trabalho. Estou te seguindo, divulgando seu blog entre os meus favoritos. Passe lá no meu blog e participe do sorteio de aniversário.
    www.conversamineira.blogspot.com

    Abraços mineiros

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú !!!

    Quanta coisa nova e liiindaaa!!! Não posso deixar de comentar a corujinha que você fez para a Lice...ADOREI!!! Quero uma !!!

    Um bjão!!!

    Dete

    ResponderExcluir
  3. Lu que coisa mais linda, que capricho.
    Meu Deus que abilidade...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú. Pois é amiga. Esse foi um dia de dor para nós blogueiras e seguidoras da Anne e do Edu. Torciamos mto pela recuperação dele. Ele sofreu um acidente de carro e este acidente foi decorrente de um monte de outras preocupações. Segue o link do blog dela. http://anneeduardo.blogspot.com/

    Tem tudo sobre eles. Entre vc vai gostar de ver como eles se amavam.

    ** Tenho uma encomeda aí ta. Assim que ficar pronto, me avise pra eu fazer o depósito.
    Brigada amore. Beijosss e beijo na Beka

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss