4.20.2010

Mel para adoçar a chegada de uma princesa!

Oi Pessoal!

Hoje vim postar uns vidrinhos de mel, que fiz para comemorar a chegada da princesa Melissa! Eles são muito fofos não acham? É uma ótima sugestão para lembrancinha de nascimento, chá de bebê ou para o que desejar!
Esses foram para o Paraná, fiquei super feliz por poder participar deste momento tão importante da família da nossa cliente Renata.


Agora essas lindas abelhinhas, são ímas de geladeira, que foram as lembrancinhas do chá de bebê da Mel. Já ficamos sabendo que elas fizeram o maior sucesso e estão por aí a fora fazendo zunzunzun na casa de muitas pessoas!!!

Você gostou? Deixe seu comentário, é um prazer ler cada um!

Quer comprar? Entre aqui em nosso site!!! Teremos o maior prazer em lhe atender!!!

Um feriado bem docinho para todos vocês,

Bjinhos...

7 comentários:

  1. Lindo, lindo!!! Amei seu trabalho.Arrasou no pote abelhas.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lú, muito obrigado pelo e-mail, vou responde-lo também. Fiquei muito feliz, e resolvi passar por aqui, dizer que sempre que der vou dar uma passadinha, e dizer de coração a minha alegria em ter recebido seu e-mail, e de você estar seguindo meu blog, retribuirei tudo! Super beijo, Luiza.

    Ah e quanto aos comentários do meu blog, tentei resolver, já haviam me dito do problema, mas tem gente que tá conseguindo, mas igual brigadão por avisar, já tentei resolver!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!! Eu amei essas abelhinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo carinho meninas! Amei os comentários, isso me deixa super feliz!!!
    Sejam sempre bem vindas!
    Bjinhos da Lú

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lu! Adorei receber seu comentário. Que gostoso saber que gostou do convite! =) Muito obrigada! Adorei seu blog também, lindos os novinhos e topos de bolo! Parabéns!
    Um beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Ah... E as abelhinhas são muito fofas!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde que bom de voltaram, hoje vim te desejar um lindo Natal e um lindo ano de 2013, querida não consegui deixar na 1 postagem não abria o comentário, bjs e realizações

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss