Quem Somos

O Ateliê Lú Artes e Cia surgiu há um tempinho atrás, quando eu psicóloga e meu marido contador, resolvemos mudar de rumo e unir nosso amor pelo artesanato e desejo de trabalhar em um negócio próprio, depois que nossa filhinha nasceu!

Desde crianças gostamos desta área e o desejo de viver mais pertinho um do outro, de poder curtir o crescimento da nossa florzinha, nos fez tomar coragem e investir neste sonho! 

E desde então, há quase 4 anos no mercado, estamos felizes com o retorno que temos obtido, através da satisfação de nossos clientes! Temos mais de 250 avaliações positivas de clientes que compraram através de nossa loja no Elo7, confira aqui!

Tudo que fazemos é de forma personalizada e manual! Cada item, cada detalhe, são feitos um a um, com a ajuda preciosa de nossa amiga Jussara, que há mais de um ano faz parte de nossa pequena e preciosa equipe!

Esperamos que você aprecie nosso trabalho, pois tudo é feito com muiiiiiito amor!

Que Deus abençoe a todos! 



Grande abraço, com carinho...




Luciana e Rodrigo Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss