Inicio Quem Somos Nossos Produtos Loja Virtual Como Comprar Contato

2

Enfeite de mesa cachepôs galinha pintadinha

Oi queridos e queridas!

Passei rapidinho aqui só pra mostrar essas graçinhas de cachepôs que fiz esses dias atras para enfeite de mesa! Esses foram pro Rio, pra querida Priscila, mamãe do Matheus. Depois posto o topo dele!



Cheios de guloseimas ficam tudo de bom!

Tá aí uma sugestão linda e colorida da turminha da fofa da galinha pintadinha!

Tem muita coisa linda dela pra mostrar, logo, logo volto!

Orçamentos por email ou visite nossa loja no elo7!

Bjinhos e ótima semana a todos,

Deus abençoe!

Com amor,

Lu

8

Topo Sonic

Oi pessoal querido!
Nossa, nem me dei conta de quanto tempo fazia que não postava nada! Como os dias tem voado né? Com a correria aqui, mal tenho tido tempo de atualizar a loja, o blog e tudo mais... e tenho tanto pra mostrar, tanta coisa linda, tanta história bacana, nem sei por onde começar ... mas vamos lá!
Fiz meu primeiro Sonic! Ai que medo! hihihihihihi Gente, antes eu não queria fazer de jeito nenhum personagens, pois tinha muito receio de ficar feio, com cara de tudo, menos do personagem, rsrs, mas com o tempo, fui me arriscando e devagar tenho feito muitas peças e me surpreendido, pois sei como as pessoas tem apreciado o que temos feito!




Esse foi pro lindo Victor, filho da nossa querida cliente Emmanuella lá de Minas! Um doce de pessoa e muito divertida! Fiz o topo da galinha pintadinha pra sua filhinha Victoria, e como ela não queria deixar o Victor sem nada, pediu para que eu fizesse esse topo pra ele, pois ele adora o Sonic! No email que recebi dela agradecendo por tudo, ela contou que ele quase chorou quando viu o seu Sonic! Tem coisa melhor que isso! Obrigada Emmanuelle por todo carinho e confiança, Deus os abençoe!


Espero que gostem também!!!!


Bjinhos