Inicio Quem Somos Nossos Produtos Loja Virtual Como Comprar Contato

2

Kit caneca e prato de melamina

Feliz Páscoa meus queridos!!!!!

Passei aqui só pra postar esses kits que fizemos dias atrás pra querida Catia lá do Sul, que tem um ateliê e quis colocar nossas peças lá também, ficamos muito felizes, aqui estão algumas que enviamos pra ela!

Essa menina com melancia é fofa demais, papel para decoupage da coleção da Fabi Gaspareto...

Esses dois meninos sapecas são lindos, papel da querida Cathy Artes, que além de excelente artista é uma pessoa incrível!


Esses bichinhos fofos que seguem a linha safari/selva também fazem sucesso!
A Catia amou, espero que vcs também gostem!
São peças lindas e delicadas, ótima sugestão para presentear!
Bjinhos a todos!
Deus abençoe...

4

Woody - toy story

Oi pessoal querido! Saudades de postar... mas a correria tá demais, demais, mas em tudo dai graças! Vim correndo postar pelo menos um dos topos que fiz dias atras, o lindo Woody!



A pedido da nossa cliente Patricia daqui de Sampa, ele foi sentadinho, pra decorar um bolo que com certeza deve ter ficado muito bonito! Ele mede uns 17cm dos pés à cabeça!


Eu amei fazê-lo, e a Patricia achou "MARAVILHOSO", tem coisa melhor???!!!

Morria de medo de não conseguir modelar seu rostinho, mas este foi o segundo, e deu certo! Tem outro, com uma boa parte da turma, que foi pro Rio, depois posto!


bjs e uma semana abençoada pra todos!


0

Loja de materiais para artesanato em geral

Olá pessoal! Tá um friozinho bom pra ficar quietinho em baixo das cobertas... Mas como não consigo e nem dá pra ficar parada, faço várias coisas ao mesmo tempo, rs, mas quero compartilhar com vocês algo bem bacana, a loja que minha amiga Luciana!!! Clique na imagem para entrar!

Lá tem uma variedade de coisas para nossa área como moldes, cortadores, peças em mdf, ferramentas e muito mais, com preços bem bacana, vale a pena conferir! Conheçam também seu trabalho aqui no fotolog!


Deus os abençoe ricamente Lucianinha querida, você e toda sua linda família! Que o Senhor conceda a cada dia os desejos do seu coração! Te admiro muito!


bjssss

5

Enfeites de mesa - Topo de bolo do Miguel

Oiiii pessoas queridas! Olha que engraçadinhos que ficaram esses enfeites da galinha pintadinha... baratinha fofa...

borboletinha, tá na cozinha, fazendo chocolate, para Bekinha! Ops, madrinha, rsrs - essa versão é da nossa filhinha, hihihi, coisa linda!


pintinho lindinho...
olha que cão mais amigo!
Aqui o topo de bolo completo!
Esse foi para o pequeno Miguel aqui de Sampa, filhinho dos nossos clientes Inaiara e Roberto, super queridos! Deus abençoe essa linda família! Obrigada pela confiança!!!


Espero que gostem também!


Visitem nossa loja!


bjinhos, Lú