Inicio Quem Somos Nossos Produtos Loja Virtual Como Comprar Contato

6

Oi Pessoal querido!

Hoje venho aqui compartilhar com vocês a dor da perda da minha vozinha Angelina, mais conhecida por todos como Da. Déde, uma mulher forte, guerreira, batalhadora, mãe de 17 filhos (14 vivos!), que viveu toda sua vida em uma cidade chamada Itaberaba, lá na Bahia.

Tive o prazer de estar com ela em fevereiro deste ano, comemorando seu aniversário de 80 anos! Em uma festa tão linda, com a enorme família praticamente completa, com muita comida, música e alegria! Realmente, na data, até comentamos que parecia uma despedida da vó... mas nem queríamos pensar nisso, até porque, ela sempre teve um boa saúde.
Mas amanhã faria 21 dias que ela começou a se sentir mal, foi levada para ser tratada em Salvador, diagnosticaram que estava com problemas no intestinho (intestino virado, não me lembro do termo técnico), enfim... sofreu demais por conta da precariedade do atendimento público, passou por cirurgia, mas infelizmente, pegou uma infecção generalizada e não resistiu, falecendo nesta madrugada.
Bom, sei que há tempo para todas as coisas nesta vida, a própria Palavra de Deus, a Bíblia, diz isso, que a tempo para tudo, inclusive para nascer e morrer... mas mesmo sendo uma pessoa já de certa idade, é difícil pra nós assimilar a perda, não estamos nunca preparados para isto, mas tenho certeza que Deus está no controle de tudo e peço a Ele que conforte nossos corações, de todos os filhos, genros e noras, netos e bisnetos e nos dê paz, pois sei que isso ela já encontrou, pois conheceu a Jesus!
Obrigada por todo o carinho do post anterior, vcs são muitos especiais para mim!
Que Deus abençoe a todos...
Com amor,

7

Cocós d'angola

Oi queridas e queridos!!!

Hoje quero postar essas amigas cocós d'angola, que fiz mês passada para nossa cliente Helena lá de Goiania, super querida, que já montou uma coleção com elas, depois eu mostro pra vocês o resultado final!

Aqui elas estão com uma carinha muito engraçada, a Fifi tá doidinha para contar uma fofoquinha quentinha para as amigas Clô e Tildes, rsrsrs...

Fifi - "Amigas, cheguem mais perto, mais perto um pouco... ocês ficaram sabendo da úrtima do galinheiro?"
Clô e Tildes - "não miga, conta logo vai sô!"

Fifi - "meninas, o negócio é sério... fiquei sabendo que vamos viajar lá pra Goiás é mole?! Tem uma galera grande esperando por nóis lá pra fazermos a maior festança!"
Clô - "uai, miga, mais ié?"
Tildes - "Bem que eu tava desconfiada de alguma coisa, por isso é que estamos assim migas, todas preparadas, arrumadinhas para festa né?"
Fifi - "O si é migas, que belezura né?
Clô e Tildes - "Oh si é!!! Cococococóoo, cocococóooo, cocococococóoooo"
hahahahaha, ai gente, o que dois dias de enxaqueca não faz com a gente né? hihihihihi
Isso foi só pra rir um pouco mesmo, espero que tenham gostado das minhas fofuras! A dona amou!
Obrigada pelas visitas de sempre, pelos recadinhos que tanto amo, pelas visitas do estrangeiro também que me deixam super feliz!
Grande beijo a todos e até breve!

5

Topo de bolo "rei Roberto Carlos"

Olá pessoas queridas!!!!


Já era pra eu ter postado aqui para vocês verem que barato ficou o topo de bolo que fiz, personalizado para o aniversário da mamis da nossa cliente Karina, uma super querida, que fez questão de personalizar o bolo da sua mamãe, com ninguém menos que ele, o rei Roberto Carlos, de quem ela é hiper fã! Foi uma linda festa, comemorando seus 80 aninhos! Este lindo bolo foi feito pela Cake Designer Gabriela Presente, que é um amor de pessoa também!


Topo de frente...

Detalhes do rei, mais jovem, rsrs...

Detalhes da linda princesa, cachorrinha de estimação que não poderia ficar de fora...

Gente, não sou de modelar bonecos humanizados, mas não tinha como não tentar fazer ele mais parecidinho um pouco, sei que preciso me aperfeiçoar muito nessa técnica, mas todos amaram o resultado, ficou no mínimo engraçadinho não acham?hihihihihihi

Bjinhos é uma semana abençoada a todos que passam por aqui e deixam seus recadinhos mais que especiais! Obrigada, obrigada, obrigada pelo grande carinho e novas seguidoras, fico muito feliz!!!!!

7

Chaveiros fofos

Olá pessoal querido!
Já estava com vontade de postar algo novo, mas a correria aqui tá demais!
Pra não passar em branco tantos dias, vim mostrar esses lindos chaveirinhos, ótima opção para lembrancinhas de menina, tanto para nascimento, quanto para aniversário com tema jardim por exemplo!
Espero que gostem!
Logo trarei mais novidades, me aguardem!
Grande beijo a todos, obrigada pelo carinho maravilhoso que temos recebido! Amo tudo isso!!!

5

Feliz dia dos namorados!

Hoje quero homenagear aqui meu eterno namorado, meu amigo, companheirão de todas as horas, amor da minha vida... Rodrigo!

Nos conhecemos em 1997, namoramos pouco mais de dois anos, já temos 10 anos e meio de casados, que na verdade parecem muito menos! Como o tempo passa rápido sem que percebemos! Acho que isso acontece quando encontramos a pessoa certa, quando temos muito amor, carinho e admiração pela pessoa que está ao nosso lado, que nos faz sentir amada e nos leva pra cima, nos faz crescer!

Ele sempre foi o maior incentivador em tudo que fiz e faço, foi quem comprou todos os materiais que eu precisava para começar os meus primeiros passos no biscuit, quando estava no último ano do curso de Psicologia, em 2001.
Engraçado que meus pais se assustaram no começo, rsrs, eles falam assim: "Mas isso é só um hobby , porque você estudou tantos anos e pagou tão caro pra trabalhar com artesanato?!" rsrsrs... eles não imaginam que rumo isso daria em nossas vidas!

Ele também sempre me ajudou no preparo das massas, na compra dos materiais, no tingimento entre outras coisas, fazendo horas extra em casa depois do trabalho, rsrs
Também sempre muito sincero, ele sempre foi e é meu controle de qualidade, se ele acha que não tá legal, não tem jeito, tenho que desmanchar e refazer! Mas confesso que também sou exigente, se acho que não tá perfeito ainda, mexo, mudo, até ficar! Acabei que fui pegando muito gosto pela coisa, e trabalha alguns dias da semana com atendimento psicológico e o amor por esta arte e as vendas foram crescendo juntas!

Até que em 2008 veio a nossa princesinha amada Rebeca, fruto do nosso amor, presente de Deus! Sempre tive em mente parar de trabalhar fora depois que ela nascesse para poder curtir, vivenciar esses primeiros anos de vida tão especiais e único! E Deus é tão maravilhoso, que ouviu nossas orações, atendeu ao desejo do nosso coração, e nos concedeu esse privilégio de não só eu poder ficar em casa cuidando da Bekinha e trabalhando com o que amo, mas ao também, depois de ter quase um AVC devido ao estresse agudo que ele estava vivendo em seu trabalho como contador. Foi a partir daí que tomamos coragem e resolvemos montar nossa loja no elo7, e nos esforçar muito para crescer e viver do nosso empreendimento!


Quero compartilhar também, o lindo cartão que recebi do meu amor hoje pela manhã, embora não pedi autorização, rsrs, mas sei que isso não é segredo pra ninguém que nos conhece, diz assim:

"Feliz dia dos namorados meu amor...
Minha amada esposa e princesa ,
Gostaria de dizer com essas simples palavras o quanto te amo! Você é muito especial em minha vida! Não sei como estar longe de você um só dia. Você é minha eterna namorada, a cada dia contigo é como se ainda fossemos aquele casalzinho jovem cheios de planos. Hoje somos muito felizes, graças a Deus e a você! Uma mulher talentosa, guerreira, batalhadora, super mãe que busca cada dia o melhorar e que tem um amor sem igual!
Te amo demais, do seu Digo"

Acho que nem preciso dizer que chorei, chorei, chorei, hihihihihi, sou muito emotiva...

Bom gente, acho que falei demais, hihihi, estava com saudades de vir aqui, papear um pouco, essa semana foi corrida por demais da conta, rsrs

Fico feliz em compartilhar um pouco de nós com vocês também! E quero dizer para aqueles que tem um sonho parecido, que tem o desejo de arriscar e ir em frente naquilo que sonha... que peça a Deus sabedoria, ore e peça a Ele que te capacite, te ajude e vá em frente!!!

Grande beijo a todos! Obrigada pelo carinho e comentários, amo!!!

4

Oficina de cupcake e mesa de doces na loja Tudo Que Eu Queria

Oi pessoal querido!

Venho compartilhar uma coisa muito legal com vocês!Minhas amigas parceiras Alice e Maria Pia, estarão neste sábado dia 12/06, a partir das 10hs, nesta loja super bacana, com uma oficina deliciosa, mesas de doces e muitos kits maravilhosos com nossas lindas caixas, caixinhas, bandejas, cestinhas e mais!

Vale muito a pena conferir, entre lá no site delas e vejam maiores informações!

Caixa com pintura e decoupage em tecido, muito linda e chique! Detalhe para os deliciosos brigadeiros da Alice....

Caixinha pequena com pintura e decoupage, para queijadinhas, brigadeiros ou mini cupcakes da Pia...

Linda caixa com pintura e detalhes em poá...

E esta certinha fofa, que cabem muitas delicias!!!

Tem muito mais pessoal, estamos a todo vapor! Desejando algo, ainda pode dar tempo, entre em contato conosco!
Bjinhos e até mais!

14

PAP Canecas de Melamina Personalizadas

Oi pessoas queridas!

Estava com saudades de postar algo, temos muitas coisas pra mostrar e compartilhar com vocês, mas esses dias estamos trabalhando muiiiiiiiiiiiiito mesmo! E não tenho tido o tempo que gostaria para me dedicar mais ao blog e outras coisas, mas enfim... em tudo dai graças! E sou grata a Deus por este trabalho tão maravilhoso, pela oportunidade de estar em casa com meu marido e filhinha, fazendo aquilo que amamos, e Ele tem sido fiel e tem suprido todas as nossas necessidades!

Hoje quero compartilhar com vocês algo que tem feito muito sucesso hoje em dia, e que temos recebido emails pedindo informações de como se trabalha com a caneca de melamina. Queria fazer um PAP com fotos e tudo mais, mas infelizmente não temos tempo pra isso agora, mas creio que com a explicação aqui, com as dicas e com muito carinho, quem desejar, irá conseguir fazer também!

Aqui estão algumas que fizemos nos últimos dias, tem muito mais em nosso site, e muitas outras para serem postadas ainda....

Essas foram para uma turminha no Rio...

Essas como lembrancinha de aniversário, para os amiguinhos da filha de uma cliente... Cada criança ganhou uma com seu nome e cheia de guloseimas!

Essas foram para as meninas....

Essas lembrancinhas de batizado da filhinha da nossa cliente Aline. Fizemos a decoração do quarto dela e depois essas belezinhas...

Essas foram para presentear os padrinhos da nossa cliente Patrícia, tem foto de outros ângulos no site...

Essas foram para comemorar o aniversário de 1 aninho de uma princesinha lá de Brasília, foram 15 unidades entre canecas e copos também...


Agora vamos ao passo-a-passo:
Pintura e decoupage em caneca de melamina:
Materiais:
  • 1 caneca ou copo de melamina
  • 1 lixa gramatura 220 para madeira ou massa corrida
  • Pano para limpeza
  • Álcool
  • Primer 7X1 da gato preto
  • Tinta acrílica ou PVA branca
  • Tinta acrílica ou PVA nas cores que desejar
  • Cola gel para decoupage
  • Pincéis macio
  • Caneta permanente
  • Papel para decoupage
  • Laca acrílica brilhante
Modo de fazer:
Primeiro lixe toda a peça até sair todo o brilho. Depois passe o pano com álcool e tire todo o pó. De duas demãos de primer, intercaladas, deixando pelo menos 12 horas ou mais, dependendo do clima (calor/frio). Feito está etapa, sua caneca está pronta para ser trabalhada, então dê 2 à 3 demãos de tinta branca para ficar com o fundo perfeito, respeitando o tempo de secagem de cada demão. Caso tenha habilidade e queira fazer um desenho uma pintura, essa é a hora, use a sua imaginação! Se preferir fazer decoupage, como nós, rsrs, pinte o fundo da cor que desejar, fazendo listras, ou um aguadinho e escolha a figura de sua preferência, aplique na peça com gola gel, tomando o cuidado para não ficar enrugada, alisando bem e com cuidado. Espere secar um pouco, se desejar, faça um sombreado para valorizar ainda mais a peça e escreve o nome ou frase que desejar. Deixe a peça secar muito bem antes de envernizar, só depois aplique a laca acrílica, respeitando também o tempo de secagem, dando duas demãos. Sua peça está pronta!
Cuidando direitinho, não levando ao micro-ondas, e lavando com o lado macio da esponja, duro muiiiiiiiito tempo!
Dica quentíssima: COMO FAZER SEU PRÓPRIO PAPEL PARA DECOUPAGE
- Imprima a figura que desejar em sua impressora a jato de tinta, espere uns minutinhos e passe goma laca incolor apenas na frente da figura, com um pincel bem macio. Deixe secar completamente e pronto! Já pode usar nas canecas e madeira!!! Tem quem tire cópia a laser colorida, sei que dá certo, mas nunca fiz.
Bom, espero que tenham gostado! Caso ainda reste alguma dúvida é só falar que na medida do possível foi respondendo. Quem souber algo diferente pode compartilhar, sempre é bom, mesmo porque, aprendi fuçando mesmo, de curiosa e auto-ditado que sou. Nunca fiz nenhum curso pra nada, não porque acho que não preciso, tenho até muito desejo de aprimorar pintura country, mas porque creio que tenho um dom, como muitas pessoas, e procuro aprimorá-lo e dar o melhor de mim a cada dia! Vejo isso em meu marido também, que é quem praticamente faz toda a parte de pintura nas canecas e madeiras, ficando comigo, mais a parte de modelagem.
Enfim queridos, esse é nosso trabalho, mas tem espaço pra todo mundo e é sempre muito bom dividir o que sabemos! Deixe seu comentário dizendo o que achou, ficarei muito feliz em saber sua opinião!
Que Deus abençoe a todos!
Bjinhos e até a próxima!

4

Bandejas, bandejas, bandejas...

Oi pessoas queridas!!!!

Hoje trouxe bandejas de vários modelos que eu e meu marido temos feito, pra vários ocasiões, inclusive como lembrancinha de aniversário, como essa abaixo, que foram feitas 100 unidades para o aniversário da pequena Sophia. Quem quiser conferir toda a linda festa entre no site da Alice e da Maria Pia, que fizeram a decoração e muiiiiitas delícias também, confiram!

Bandejinha branca provençal...

Bandejinha castanho provençal, com as deliciosas queijadinhas da Alice...

Bandejinha média com pátina rosa e verde...

Bandeja country com decoupage, chuva americana , aguadinho e poá...

Bandeja marrom cereja e rosa... amei... a Alice não resistiu e ficou com ela...

Bandejas florais, com decoupage. Lindas para servirem um suquinho, chá, ou mesmo colocar no toalete com o que você desejar...


Bom pessoal, aí estão algumas das peças que fazemos! Gostaram???? Deixem seus comentários, eu amo ler e respondo todos com muito carinho! Se quiserem um orçamento para lembrancinhas ou presentear, entre em contato conosco, será um prazer atendê-los!
E outra coisa!!! Já ia me esquecendo, visitem o site das minhas amigas Alice e Maria Pia, e vejam quanta coisa linda tem por lá para o dia dos namorados, com muitas peças feitas por nós também, depois posto aqui!!!
Bjinhos e Deus abençoe a todos!